Custo de Viagem - Peru

18.03.2017

Cheguei à conclusão de postar o custo da viagem sempre com o intuito de ajudar o próximo a viajar, mas os gastos de viagem é sempre uma coisa pessoal, tem gente que gasta metade do que eu gastei, outros gastam o dobro, depende do tipo de viagem da pessoa.

 

Muitos viajam de carona e outros de avião; uns cozinham a própria comida e outros vão em restaurantes de 05 estrelas; muitos dormem em barraca em posto de gasolina e outros em hotéis luxuosos. Nos últimos 24 meses planejei a viagem na medida daquilo que eu gosto, nem na sofridão eterna e nem no luxo glamoroso. Geralmente fico em hostels baratos, porque além de gostar do ambiente, ele me propicia a fazer amigos, trocar informações e por ai vai, muitas vezes eu cozinho para economizar dinheiro, e quando vou a um restaurante sempre escolho um lugar popular, sempre do mais barato, já passei inúmeros dias sem almoçar, outros sem tomar café da manhã, sentir fome é algo constante, mas lido bem com isso, deve ser por isso que emagreci oito kilos em 45 dias hahahaha.

 

No Peru passei por Lima, Huaraz, Trujillo, Chachapoyas e Mancora foram 22 dias de viagem e gastei $492,20 dólares, uma média de $22,37 por dia, incluindo hospedagem, comida, passeio, transporte e a cerveja do fim da noite, como disse, muitos gastam 5/10 dólares ao dia, outros 40 dólares, depende do seu estilo.

 

PERU

 

Total de dias: 22 dias

Total de gasto: S/1528,70 soles ou $492,20 dólares

Gasto em média por dia: S/69,50 soles ou $22,37 dólares

 

 

Se quiser ver a tabela com todos detalhes, só clicar no link abaixo

 

https://drive.google.com/open?id=0BwoRR6RnB40FWU9YMkNyaFh1WHM

 

 

 

 

 

Follow me

 

 

 

Please reload

FAÇA SUA RESERVA AQUI
  • Facebook - Black Circle
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon
Posts Recentes
Please reload

INSTAGRAM

© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now