© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

Dia 15 - Baracoa - Cuba

14.06.2017

Décimo quinto dia de viagem
04/05/2017 – Quinta Feira - Baracoa

Assim chegamos a metade da viagem na cidade mais ao oriente da ilha na qual passamos, acordamos e fomos tomar café da manhã e fomos para uma das pontas da praia para ver um pequeno forte que ate então tinha um museu, mas hoje ele estava fechado, voltamos e passamos no mercado para comprar umas cervejas já que merecíamos algumas e eu coleciono tampa de cerveja, 1 cuc cada longneck, voltamos a casa porque o sol estava judiando, tomamos 2 brejas para abrir o apetite e fomos almoçar, de la fomos na loja comprar os cartões para usar a internet, 1 hora sai no valor de 1,50 cuc´s, mais tarde usaríamos para mandar um recado a nossas mães e amigos, já estávamos a 15 dias sem internet, depois disso fomos buscar informação da onde saia caminhão para Guantánamo, fomos em um terminal e nada, no outro encontramos um caminhão parado e fomos perguntar, o motorista disse que saia as 6 da manhã para Guantánamo e falou que poderíamos ir na frente por 5 Cuc´s. e atrás por 3 Cuc´s, no fim aceitou 2 cuc´s de cada um, ótimo preço.

Assim fomos a um hotel que fica na montanha, lá era um antigo forte e você tem visão geral da cidade e do mar, descemos ate a praça onde tem sinal de internet e fomos usar minha 1 hora de internet, ela é um pouco lenta, mas da para usar whatsapp aproveitei e baixei alguns programas de podcast para escutar na viagem e falar com os amigos, ficar muito tempo sem internet é estranho, foi bom usar um pouco hehehe, assim fomos jantar e direto para casa, arrumar as mochilas e descansar, já que amanha é dia de acordar cedo e ter uma grande batalha para chegar em Bayamo.

Follow me

Please reload

FAÇA SUA RESERVA AQUI
Posts Recentes

INSTAGRAM
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.