Dia 25 - Havana - Cuba

27.06.2017

Vigésimo quinto dia de viagem
14/05/2017 – Domingo – Havana

 

Acordamos as 9 horas da manhã, além de domingo ser um dia parado, hoje ainda é Dia das Mães, logo muitas coisas não vão abrir hoje.

 

Logo cedo fomos comprar o cartão da internet para usar mais tarde, fomos na CADECA, porque Paulo precisava trocar dinheiro e passamos pela Praça da Revolução, já é a terceira o quarta vez que passamos por lá, nosso lugar favorito, depois caminhamos para a região que tem um hotel conhecido como Havana Libre, passeamos pela região, conhecendo as ruas, almoçamos por ali, e voltamos para o hostel para usarmos a internet.

 

 

Não consegui falar com a minha mãe, uma pena, já faz quase 30 dias que eu não falo com ela, e a saudades esta apertando, consegui responder alguns amigos e meu irmão pelo whats, atualizar algumas redes sociais e só, internet tava bem ruim, tinha muita gente na praça, e a conexão estava uma merda.

 

Começou a chover muito pela tarde, ficamos na cama descansando, atualizando fotos, textos, saímos para jantar, usar um pouco da internet e as 23 horas já ir dormir, amanha era dia de ir para Viñales, conhecer o famoso charuto cubano. 

 

 

 

 

 

 

 

Follow me

 

Please reload

FAÇA SUA RESERVA AQUI
Posts Recentes
Please reload

INSTAGRAM

© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now