© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

Gasto de Viagem - Colômbia

29.08.2017

Durante a minha viagem sempre busquei manter o mesmo perfil, independentemente do país visitado, com isso busco manter meu gasto de 20 dólares por dia, e na Colômbia foi melhor ainda, por ser um país maior que os anteriores e ter um povo muito parecido com o brasileiro, acabei resolvendo ficar quase 03 meses, para ser mais exato foram 84 dias, no qual 55 dias foram em Medellín trabalhando no bar de um hostel para ganhar hospedagem, café da manhã, algumas gorjetas e cervejas de vez em quando. Por querer ter essa experiência de trabalho voluntário acabei economizando mais ainda, o que é sempre ótimo. 


* Para quem quiser ler mais sobre como foi encontrar e trabalhar em um hostel na Colômbia, aqui tem um relato completo sobre essa minha experiência. 

https://www.followtheportuga.com.br/single-post/Como-foi-trabalhar-como-voluntario-em-um-hostel-em-Medellin

 

 

Foram 84 dias na Colômbia, onde passei por cidades como Ipiales, Popayán, Cali, Salento, Bogotá, Medellín, Cartagena, Santa Marta, Taganga, Palomino e San Gil.

 

 

Abaixo tem o link com os gastos detalhados, espero que gostem e que te dê o incentivo para conhecer esse maravilhoso país. 

 

 

COLÔMBIA

 

Total de dias: 84 dias

Total de gasto: $978,04  dólares

Gasto em média por dia:  $11,64 dólares


***Lembrando que dos 84 dias, 55 foram trabalhando em um bar num hostel em Medellín, isso me fez economizar mais dinheiro, ficar mais tempo no lugar e assim reduzir esse gasto diário. 

 

Se quiser ver a tabela com todos detalhes, só clicar no link abaixo

 

 

https://drive.google.com/file/d/0BwoRR6RnB40FT0FnUElLR3pIekU/view

 

 

 

 

 

 

Follow me

 

 

 

 

Please reload

FAÇA SUA RESERVA AQUI
Posts Recentes
Please reload

INSTAGRAM
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now