© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

O quanto uma viagem pode ter mudado sua vida?

04.10.2017

 Quando eu digo que viajar mudou minha vida, não é da boca para fora, outro dia desses estava lembrando da minha primeira viagem, meu primeiro mochilão, no ano de 2009. Aquele garoto que saiu para conhecer a Bolívia e Peru sabia muito pouco da vida, o choque da realidade foi enorme e mudou totalmente o sentido da vida desde o meu retorno. 

 

Descobrir as dificuldades reais de um povo latino, ver a simplicidade de uma vida plena em uma ilha no meio de um lago, o vento gelado no alto de uma montanha, a falta de ar na altitude e a amizade sincera de um povo amigo, isso me transformou mais do que eu poderia imaginar, hoje sou quase um militante do " Vá viajar", as vezes tento evitar para não ser o chato do grupo, mas gostaria que todos tivessem uma experiência da mesma forma que eu tive, não precisa ir para o mesmo lugar que eu fui, e fazer as mesmas coisas, a ideia é mais a transformação interna, do que com a cidade que você visita, você pode ter esse choque seja na Bolívia, em Londres ou em Pequim, o lugar é o de menos, é só uma leve distração, o que interesse é o que te toca na alma e que faz mudar sua essência.

 

 

Hoje eu penso se ao invés de viajar, eu tivesse feito a festa de formatura, por exemplo, sera que estaria escrevendo sobre isso nesse exato momento? Onde eu estaria agora? Quem eu seria? Quais seriam meus sonhos?

 

Questões da vida né?!

 

 

E você já parou para pensar no que uma viagem pode ter mudado sua vida? Conte para mim =]

 

 

 

 Follow me

Please reload

FAÇA SUA RESERVA AQUI
Posts Recentes
Please reload

INSTAGRAM
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now