© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

2 Jul 2017

Trigésimo dia de viagem
19/05/2017 – Sexta – Havana

Assim chegou meu último dia na ilha, uma mistura de sentimentos domina meu coração, a felicidade de um sonho realizado, com as saudades dos lugares que eu passei. Cuba ficará marcado em mim para sempre, acordei as 04 e 30 da manhã, arrumei minhas coisas no maior silêncio, assim Fran e D. Teresa acordaram para se despedir de mim, dei uma segurada na emoção e como todo mochileir...

1 Jul 2017

Vigésimo oitavo dia de viagem
17/05/2017 – Quarta – Havana

Acordamos ao meio dia, com uma leve ressaca, nada que atrapalhasse o dia, contamos toda a historia para a Teresa, e recebemos uma ótima noticia, não precisaríamos pagar pela hospedagem daquela noite, porque como chegamos as 5 horas da manhã, ela já contou como dia seguinte, D Teresa é foda, uma mãezona, ainda fez um café para a gente, assim fomos almoçar, já fazia mais...

30 Jun 2017

Vigésimo sétimo dia de viagem
16/05/2017 – Terça – Pinar del Rio e Havana

Acordamos as 8 da manhã, tomamos café e as 09 já estávamos na Fabrica de Tabacos, pagamos 5 cuc´s para entrar, tem uma explicação básica sobre a fabricação do charuto, você vê a linha de trabalho da fábrica e é isso, em 30 minutos você já viu tudo, a fabrica pertence ao governo, cada trabalhador produz de 100 a 150 charutos por dia em 08 horas de trabalho...

29 Jun 2017

Vigésimo sexto dia de viagem
15/05/2017 – Segunda – Pinar del Rio e Viñales

Acordamos as 7 horas da manhã e fomos para o terminal de ônibus, perto da Praça da Revolução, em frente ao terminal sai táxis coletivos, são carros bem grandes que levam ate 12 pessoas, cobram 5 Cuc´s e vão direto para Pinar del Rio, cidade que fica a 30 Km de Viñales, o táxi não faz parada, vai direto ao terminal da cidade, lá você pega um ônibus local...

27 Jun 2017

Vigésimo quinto dia de viagem
14/05/2017 – Domingo – Havana

Acordamos as 9 horas da manhã, além de domingo ser um dia parado, hoje ainda é Dia das Mães, logo muitas coisas não vão abrir hoje.

Logo cedo fomos comprar o cartão da internet para usar mais tarde, fomos na CADECA, porque Paulo precisava trocar dinheiro e passamos pela Praça da Revolução, já é a terceira o quarta vez que passamos por lá, nosso lugar favorito, depois ca...

26 Jun 2017

Vigésimo quarto dia de viagem
13/05/2017 – Sabado – Havana

Acordamos as 7:30 da manhã, arrumamos as coisas, café tomado e rumo para o ponto onde os caminhões param, 30 minutos esperando e passa um caminhão para Matanzas, 40 Km de Varadero, sorte a nossa que o mesmo caminhão iria para Havana, que seria mais 100 km de viagem, assim o motorista nos cobrou 2,5 Cuc´s, de Viazul o valor era 10 Cuc´s, a viagem foi tranquila, depois de...

23 Jun 2017

Vigésimo segundo dia de viagem
11/05/2017 – Quinta – Feira - Varadero

Acordamos as 09 horas da manhã de novo, aquele café da manhã barato e fomos para o ponto de ônibus, queríamos chegar ate a ponta de Varadero, mas descobrimos que os ônibus vão ate a Calle 65, que não chega a metade da cidade, imaginamos que os Resorts luxuosos sejam daquele lado, mais afastados, mas não rolou de ir lá, com tempo livre, descobrimos que Al Capo...

Please reload

INSTAGRAM
Viagem a Colômbia

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.